Dúvidas Frequentes

Esta página é para tirar algumas dúvidas de clientes e visitantes.

E será feitas em perguntas e respostas para que fique simples de entender, encontre a sua:


Onde fica a Império Kids?
R:Em Arroio do Sal- RS atendemos pelo site e redes sociais.

Como é feito o envio?
R:Geralmente enviamos pelos Correios para todo Brasil.

O site é confiável?
R:Sim, entre no Facebook da Império Kids e veja os comentários dos clientes que já compraram conosco.

O site aceita cartão de crédito?
R:Sim, trabalhamos com o melhor sistema de compra online do Brasil:Pag Seguro e PaiPay

Posso pagar minhas compras com Cheque?
R:Não trabalhamos com cheques

Qual o segmento que a Império Kids atua?
R:Atuamos com o segmento de vestuário voltado para Moda Infantil e Calçados.

Qual o valor mínimo para compra?
R:Não tem valor mínimo de compra.

Posso escolher tamanhos,cores e estampas?
R: Sim, você terá a opção de tamanhos,cores e estampas, para escolher conforme a quantidade disponível.

Posso trocar minha mercadoria após a compra?
R:Trocamos em caso de defeito de fabricação.

Qual o prazo de postagem?
R: De 1 a 2 dias, após a confirmação do pagamento será feito a postagem da mercadoria nos correios.

Qual o prazo de envio do código de rastreio?
R:Enviamos o rastreio por e-mail do cliente 24 horas após a postagem.

Onde acompanho o rastreio de minhas compras?
R:Você acompanha pelo site dos correios.

A Império Kids aceita proposta para maiores volumes de compra?
R:Sim, mande um sua proposta para imperiokidsvendas@gmail.com